Vídeo do filho de Marília puxando seu vestido para que ela não saísse, emociona o Brasil: ‘Mamãe não vai embora’ – Assista

A morte de Marília Mendonça pegou todos de surpresa, a artista estava indo fazer um show em Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte em que ela estava tocou fios de alta tenção, e acabou caindo.

Após o corpo de bombeiro chegar no local da tragédia, foi confirmado a morte da cantora, a notícia fez o Brasil parar e chorar muito com a partida tão precoce de umas das cantoras mais amada do Brasil atualmente.

O acidente trágico aconteceu na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, além da cantora, mais outras 4 pessoas que estavam no avião, morreram. A cantora foi sepultada no último sábado em Goiânia.

A cantora deixou Leo, seu filho de apenas 1 ano e 10 meses, fruto do sua relação com Murilo Huff. O garotinho estava com o pai quando aconteceu o acidente.

 

Internautas relembraram um vídeo da cantora publicado em junho deste ano. De acordo com a Revista Quem, Marília publicou um registro de Léo puxando seu vestido com medo de que ela saísse de casa.

À época, a sertaneja refletiu sobre as mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos em casa. “Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora… ele não ouviu o ‘não’ e chorou, tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói“, escreveu a cantora.

 

Fonte: Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *